Queremos superar as expetativas dos nossos Clientes, através de um processo de melhorias contínuas, que passa pela nossa capacidade de inovação e de adaptação permanente às mudanças do meio envolvente.

O Sucesso da Organização está localizado na satisfação dos seus Clientes, mantendo relações comerciais duradouras por uma postura de transparência e clareza no relacionamento. Assim, é primordial a identificação e antecipação das suas necessidades e expectativas, oferecendo um aconselhamento técnico orientado para a optimização das soluções propostas, respeitando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis.

O CUMPRIMENTO DESTA POLÍTICA ATINGE-SE ATRAVÉS DE:

  • ENVOLVIMENTO DOS COLABORADORES
  • Pelo investimento na formação e bem estar de cada colaborador, disponibilizando os recursos que permitam o desenvolvimento de uma equipa de trabalho organizada, versátil, especializada e aberta à inovação, comunicando-lhes os objetivos da empresa, para que se empenhem, participem e se orgulhem dos seus sucessos.
  • ENVOLVIMENTO DE TODOS PARCEIROS DE NEGÓCIO
  • Pela consciencialização de que um negócio só tem sucesso se existir uma colaboração activa integrando os interesses de todas as partes interessadas (Clientes, Colaboradores, Fornecedores e Acionistas).
  • PRESERVAÇÃO E DEFESA DO MEIO AMBIENTE
  • Pela adoção das melhores práticas de gestão ambiental, pelo cumprimento da legislação em vigor aplicável à sua atividade, e pela sensibilização de todos os colaboradores visando a melhoria continua na proteção e defesa do meio ambiente.
  • MELHORIA CONTINUA DO DESEMPENHO
  • Todos assumem de que a Qualidade é a única forma de estar na Organização, sendo assim todos responsáveis pelo Sistema de Gestão de Qualidade implementado e pela melhoria contínua do seu desempenho, melhorando permanentemente meios e processos de forma sustentada.

    A Adequação da Politica de Qualidade é sempre avaliada no âmbito das reuniões de revisão ao Sistema de Gestão da Qualidade. A sua divulgação é efetuada através da afixação em pontos estratégicos da organização, folhetos informativos, internet e no processo de acolhimento de novos colaboradores.